(41) 3095-5695
suporte@clikss.com

Cupom de Desconto Atual Card - Clikss Brasil

Screenshot 5

Descontos são sempre bem-vindos, não é mesmo? Muitos trabalhos de impressão gráfica podem ficar caros devido ao volume de impressões necessárias, mas a Atual Card te dá um cupom de desconto fácil e simples de conseguir. Se quiser saber mais sobre como conseguir e usar esse cupom, confira mais a seguir.

 

Banner Remarketing 13

 

Obtendo cupons de desconto

Conseguir um cupom de desconto para seus trabalhos realizados com a Atual Card é uma tarefa realmente simples. Se você acessar o site cupomatualcard.com.br, em poucos minutos conseguirá um cupom válido por até 90 dias que te dará nada mais nada menos do que 5% de desconto em todas as suas compras na Atual Card.

Mas não é só isso, esse cupom pode ser revalidado sempre que você quiser através desse site o que te dará sempre um desconto em suas compras, quanto maior a compra, maior o desconto! 

Não podemos esquecer que o primeiro passo a ser feito para conseguir esse desconto é fazer um cadastro pessoal na Atual Card, assim você será um cliente cadastrado e terá um código de cliente.

Esse código é essencial para se conseguir o seu cupom, e ele é um dos campos exigidos no site cupomatualcard.com.br, isso juntamente com seu e-mail e seu telefone. Preenchido isso, seu número de desconto já estará disponível para ser utilizado na próxima compra com a Atual Card.

 

Banner Remarketing 14

 

Usando cupons de desconto em agentes autorizados

Você já percebeu que é muito simples conseguir um cupom de desconto de 5% na Atual Card, mas agora então chegou a hora de usar esse cupom. Você pode facilmente usar esse cupom no site quando estiver em seu carrinho, mas o melhor é que você pode usar esse cupom nos agentes oficiais da Atual Card.

Eles estão espalhados por todo o Brasil, em todos os estados existe um representante oficial da empresa para você, mas se você é do Paraná vai contar com nada mais nada menos do que 25 desses agentes autorizados, sendo mais da metade deles presente na capital do estado, Curitiba.

Um desses agentes que estão em Curitiba é o Clikss Brasil, que, além de oferecer todos os serviços oferecidos pelo e-commerce da Atual Card, o agente oficial Clikss Brasil ainda oferece outros serviços exclusivos para representantes da Atual Card com loja física como criação e até mesmo Wi-Fi gratuito.

Se você quiser conhecer a loja do agente oficial da Atual Card em Curitiba, a Clikss Brasil, então você pode ir até a Rua João Bettega, 2043, no bairro de Portão, Curitiba, PR. O telefone para contato é o (41) 3095-5695 e a loja funciona de segunda a sexta das 8h às 12h no período da manhã e das 13h às 18h no período da tarde.

Lá você vai encontrar serviços de balcão, Wi-Fi grátis, motoboy e criação. Se quiser mais informações pode acessar o site clikss.atualcard.com.br. E não se esqueça de levar o cupom de desconto que falamos. Se gostou dessas dicas, confira mais em nossos outros artigos!